top of page

Amar...

  • Foto do escritor: Bruno Lara
    Bruno Lara
  • 26 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

Amar, amar e amar,

amar sem justificar,

teimar para amar.


Amar sem vergonha,

sem medo e sem juízo,

amar de repente,

sem prévio aviso.


Amar é só ganho,

não há prejuízo.


Amar, amar e amar.

Amar o altruísta

e o narciso.

Amar é divino

e é tudo o que eu preciso.


Amar com abraços,

os olhos e um sorriso.

Amar o infinito

e o que eu não sei.


Amar: a única lei!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Pequenez

Não há que se lutar contra ou tentar apreender o infinito. O sussurro é intimidade. O grito, desespero. A pequenez é um saber discreto de valia infinita. Ser pequeno é um aconchego interno, é a humild

 
 
 
Vivos

Acordei hoje cantarolando, cantarolando uma cantiga com a qual, suponho, sonhei. Senti-me como entre pés de laranjeiras, como entre folhas verdes ao léu, ouvindo sons de harpa em louvores ao céu. Acor

 
 
 
Medida

Já é sábado, Já estamos em maio. Já são quase seis horas da tarde. Já é 2026. Nunca é cedo, sempre há uma sensação de atraso, de débito, uma incômoda incompletude. Quando se vê, o que era infinito e l

 
 
 

1 comentário


rejane17
26 de fev. de 2023

O mais sublime dos sentimentos…

Curtir
bottom of page