O amar
- Bruno Lara
- 21 de abr.
- 1 min de leitura
O amor é um grito,
mas o amar, não.
O amar é uma energia equilibrada
no infinito.
É um encontro discreto,
um sussurro íntimo de coração aberto,
seguido de silêncio e paz.
O amor é uma teoria que requer plateia.
O amar é a vida como ela é,
é a suficiência na imperfeição.
Amar é o inverso
do que experimentamos
nesse Universo
de histeria do amor
que não sabe amar.
Comentários