top of page

O amar

  • Foto do escritor: Bruno Lara
    Bruno Lara
  • 21 de abr.
  • 1 min de leitura

O amor é um grito,

mas o amar, não.

O amar é uma energia equilibrada

no infinito.

É um encontro discreto,

um sussurro íntimo de coração aberto,

seguido de silêncio e paz.

O amor é uma teoria que requer plateia.

O amar é a vida como ela é,

é a suficiência na imperfeição.

Amar é o inverso

do que experimentamos

nesse Universo

de histeria do amor

que não sabe amar.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Pequenez

Não há que se lutar contra ou tentar apreender o infinito. O sussurro é intimidade. O grito, desespero. A pequenez é um saber discreto de valia infinita. Ser pequeno é um aconchego interno, é a humild

 
 
 
Vivos

Acordei hoje cantarolando, cantarolando uma cantiga com a qual, suponho, sonhei. Senti-me como entre pés de laranjeiras, como entre folhas verdes ao léu, ouvindo sons de harpa em louvores ao céu. Acor

 
 
 
Medida

Já é sábado, Já estamos em maio. Já são quase seis horas da tarde. Já é 2026. Nunca é cedo, sempre há uma sensação de atraso, de débito, uma incômoda incompletude. Quando se vê, o que era infinito e l

 
 
 

Comentários


bottom of page