top of page

Ousar

  • Foto do escritor: Bruno Lara
    Bruno Lara
  • 7 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Que delícia é o amar,

airoso sentimento

que faz afetuoso

qualquer combalido olhar!

Não posso imaginar

(e quem poderia?)

alguém por décadas trilhar

e na velhice se despedir

sem ousar

o seu coração compartilhar.

Talvez por medo, traumas

talvez por destino.

Que delícia é o amor,

seja ele às claras, platônico

ou clandestino!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Pequenez

Não há que se lutar contra ou tentar apreender o infinito. O sussurro é intimidade. O grito, desespero. A pequenez é um saber discreto de valia infinita. Ser pequeno é um aconchego interno, é a humild

 
 
 
Vivos

Acordei hoje cantarolando, cantarolando uma cantiga com a qual, suponho, sonhei. Senti-me como entre pés de laranjeiras, como entre folhas verdes ao léu, ouvindo sons de harpa em louvores ao céu. Acor

 
 
 
Medida

Já é sábado, Já estamos em maio. Já são quase seis horas da tarde. Já é 2026. Nunca é cedo, sempre há uma sensação de atraso, de débito, uma incômoda incompletude. Quando se vê, o que era infinito e l

 
 
 

Comentários


bottom of page