top of page

Sabor

  • Foto do escritor: Bruno Lara
    Bruno Lara
  • 30 de abr.
  • 1 min de leitura

Dizem que a vida é breve.

É nada. A vida é longa que só,

até sobra,

chega a dar tédio,

mas um tédio com sabor.

Na vida, dá tempo de fazer de tudo

e com calma,

sem deixar a nossa aldeia.

Quem corre, não saboreia,

roda o mundo todinho

à procura,

quando, na verdade,

nós mesmos somos o achado.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Pequenez

Não há que se lutar contra ou tentar apreender o infinito. O sussurro é intimidade. O grito, desespero. A pequenez é um saber discreto de valia infinita. Ser pequeno é um aconchego interno, é a humild

 
 
 
Vivos

Acordei hoje cantarolando, cantarolando uma cantiga com a qual, suponho, sonhei. Senti-me como entre pés de laranjeiras, como entre folhas verdes ao léu, ouvindo sons de harpa em louvores ao céu. Acor

 
 
 
Medida

Já é sábado, Já estamos em maio. Já são quase seis horas da tarde. Já é 2026. Nunca é cedo, sempre há uma sensação de atraso, de débito, uma incômoda incompletude. Quando se vê, o que era infinito e l

 
 
 

Comentários


bottom of page