top of page

Norma

  • Foto do escritor: Bruno Lara
    Bruno Lara
  • 29 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Amar não basta,

é preciso amar com amor.

Há quem ame sem amor,

ame fechado, inseguro,

com ansiedade, calado,

um gostar imaturo,

um coração abafado;


ame com ciúmes

com medo de não possuir

quem se ama

ou de não ser amado

da mesma forma.

É preciso amar com amor:

a única norma.


É preciso amar aberto,

regar o deserto dos traumas,

confiar nos únicos laços

que nutrem as almas.


Só amar, não basta.

Só amar é amar só,

é pegar os laços

e deles fazer um nó.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Pequenez

Não há que se lutar contra ou tentar apreender o infinito. O sussurro é intimidade. O grito, desespero. A pequenez é um saber discreto de valia infinita. Ser pequeno é um aconchego interno, é a humild

 
 
 
Vivos

Acordei hoje cantarolando, cantarolando uma cantiga com a qual, suponho, sonhei. Senti-me como entre pés de laranjeiras, como entre folhas verdes ao léu, ouvindo sons de harpa em louvores ao céu. Acor

 
 
 
Medida

Já é sábado, Já estamos em maio. Já são quase seis horas da tarde. Já é 2026. Nunca é cedo, sempre há uma sensação de atraso, de débito, uma incômoda incompletude. Quando se vê, o que era infinito e l

 
 
 

Comentários


bottom of page